quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mães, fazendo de Tudo pra não sair de perto dos filhos(as)

 Boa tarde amiguinhas,demorei mas voltei pra cumprir com o que prometi,vamos falar hoje sobre mulheres que são mamães e precisam trabalhar,mas com o dilema de sair e ficar longe do seu bebe,pois então vamos as dicas,e eu mesma estou pesquisando pra saber o que posso fazer em casa pra ganhar um dindim e de quebra ficar com meus 2 bebes Davi de 3 aninhos e Matheus de apenas 3 meses e meio.Vamos lá eu já vi que estas idéias já deram certo com muitas mães,tem que dar para nós também.O artesanato é a ideia mais pescadas de todas e com certeza uma das melhores,tanto que podemos faze-lo com materiais recicláveis,coisinhas que nós mesmas usamos em nosso dia a dia, em casa.Mamães tudo o que eu descobrir que podemos fazer foi pesquisando nos blogs de outras coleguinhas por ai então colocarei o link delas aqui para que vocês também possam descobrir que podemos muito  e tudo pois está ao nosso alcançe, vamos lá eu também estou tentando,to vendo se aprendo a costurar pois tem cada coisa linda quem sabe vocês não tenta se especializar fazendo um curso e expandi seus negocios o que eu sei é que com uma simples tentativa as portas as janelas e todos os portões podem se abrir,amei neste blog tem muitas coisinhas pra se fazer a maioria com passo a passo não tenham vergonha pra fuçar a vontade,vão descobrir utilidades pra quase tudo que existe este é o blog da Margaretss uma mulher guerreira e batalhadora que mesmo sem a conhecer pessoalmente já admiro muito vão la, e continuando este outro blog também é "Mara" muitos itens dele também são de outros blogs ou sites internacionais, mas vale muito a pena os links estão la, tudo certinho este é o blog Simplesmente Artesanato  ótimo meninas,bom mamães vamos la encontrar alguma coisa para não só ganhar dinheiro em casa e ficarmos com nossos (as) filhotes mas sempre felizes e fazendo o que gostamos,não vou poder falar de todos os link mas os deixarei aqui para que vocês possam pesquisar e achar algo que gostem mais,amigas obrigado espero que gostem deste post.

  Lista
Moldes em EVA aprenda e faça
Portal de Artesanato (Gente muita coisa neste  aqui viu Mara)
Revista Artesanato
Como Fazer Artesanato
Simples Assim Do Ateliê da Julia (idéias mas para fazer pra casa)
Crotricruz(Pra quem gosta de trico,crochê e ponto cruz)
 Uma DICA se você não encontrou aqui algo que lhe agrade não desista pesquise mais por ai você vai encontrar beijos  amores e fiquem com Deus,ótimo feriado. 


2 comentários:

  1. OI TAMY, TUDO BOM?
    SEJA BEM VINDA AO MEU CAFOFO,
    AMEI TE ENCONTRAR LÁ E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.
    BOM FIM DE SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lêda,obrigada pelo carinho e por passar aqui amei seu blog e estarei sempre por ai valew flor até mais.

      Excluir