quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SENSIBILIDADE MASCULINA

Amigas só pra descontrai antes de fazer a postagem para as mamães leiam muito engraçado,minha tia Jussiara postou no face e pediu pra postar no blog vamos la.




 VALE A PENA LÊ ... MUITO ENGRAÇADO.

SENSIBILIDADE MASCULINA


Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa: 

*Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas Vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.

*Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto...As escadas iluminadas, tudo lindo. Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos .

*A cama estava coberta com pétalas de flores.Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso Casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios, completavam o clima do quarto.

Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro.
Então, tratei de tirar o vestido, ficando só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena.

Quando ele abriu a porta (eu seminua, claro), percebi que ele estava BRANCO.
Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:
- A CASA TÁ PEGANDO FOGO !!!
Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.
Fiz até uma cara sexy para dizer isso.
Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda !!!
- MEU DEUS DO CÉU!!!
- NÃO É INCÊNDIO !!!
- É MACUMBA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário