sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sorteio no Blog da coleguinha "Participem"

Boa noite meninas,vim dar uma ótima dica para todas vocês eu me aventurando por ai em alguns blogs encontrei um que está sorteando duas maquinas de bordado janome,que tal vocês tentarem em,assim como eu já estou participando vamos lá tentar.
Lá vai as regras escrita pela propria dona do blog.
            SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME. OBS;São minhas e usadas em perfeito estado,uma só tem 3 meses de uso,o motivo é que finalmente a industrial chegou,e por motivo maior não vou vender.A BRINCADEIRA SERÁ O SEGUINTE,CHEGAR A 300 SEGUIDORES. REGRAS: ser minha seguidora,ser do Brasil,tem que indicar no seu blog o sorteio.a data do sorteio será dia 20 de dezembro,as duas máquinas vão pra uma pessoa só,por isso só será SÓ uma pessoa sorteada,o frete pra enviar será pago por mim,as fotos da postagem do correio serão tiradas e postadas com o nome do destinatário.O SORTEIO SERÁ PELO NOME DO BLOG E DA PESSOA.ATENÇÃO O SORTEIO SERÁ ADIADO CASO A META DE 300 SEGUIDORES NÃO TENHA SIDO ALCANÇADA.

O blog da coleguinha é este Aqui Bella Bear vão la e aproveitem sigam a coleguinha beijos a todos Boa sorte e aqui a fotinhas das maquinas,lembrando que não sou eu que estou sorteado e sim A Dona do blog Bella Bear cujo link do blog já postei ai em cima.
Passei só pra ressaltar que a dona do blog permitiu que qualquer pessoa possa participar do sorteio mesmo não tendo blog é só ir seguir  ela e deixar nos comentarios seus dados.Valeu. 
 Gente  O sorteio aconteceu no dia 20 de dezembro de 2012,e o ganhador das 2 maquinas foiii José Lima da Silva com o blog Reciclado e idéias,Bom foi um prazer participar deste sorteio junto ao blog Bella bear,e parabéns ao sorteado...fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário