sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

As maravilhas da net e reciclagem.

Gente estou fascinada com as coisas boas que a internet nos proporciona,claro que existem coisas ruins pela rede(máaaaaaas) as boas prevalecem,eu pesquiso na net tudo que não encontro fora dela,se alguém tem alguma duvida pode procurar que vai encontrar,algumas pessoas aqui em casa,sabe(marido,irmãs,mãe,sobrinho e etc),riem de mim,quando não sei de alguma coisa e me veem pesquisando kkk,pois então vou mostrar algumas coisas pelo que  me fascinei por ai na net,em falar se fascinar não sou só eu não ela ri mas também adora as idéias que encontro na net(essa é minha mamili(mãe) Karina,te amo véia) já mostro porque ,antes as coisas que me arrancão suspiros.
Cama feita a parti de Pallets

Mesa de centro de Pallet

Um closet de caixotes de feira

Sapateira de caixotes


Suportes de maquina de costura antigas



Voltando um pouco no texto,foi graças as minhas pesquisas que dei a ideia a minha mamili do que fazer com o pé de maquina antigo dela,olha como ficou.




É,virou um aparador na sala dela,e ficou lindo né,pois é minha mamili também é uma arteira,e este post dedico a ela,te amo MÃE.

Lembrando que isso também é reciclagem,e reciclagem faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário