sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Limpeza de Pele e Dicas

Ó eu aqui eu  vou mais eu volto,kkkk. Hoje vamos falar  um pouco sobre a nossa pele,especificamente a pele do nosso rosto,na maioria das vezes nem percebemos como a tratamos,não dizendo que saimos por ai sem uma maquiagenzinha um batonzinho e tal,mas sim como nos esquecemos da limpeza e até mesmo esquecemos de tirar a maquiagem antes de dormi,isso faz um mal para nossa pele facial,pois nossa pele é sensível e delicada, e fica o dia todo exposto aos ambientes e sujeiras do ar.Vamos as dicas.

                                                        DICAS 
 1° Nunca lave o rosto comuns e perfumados,hoje em dia o mercado oferece muitas opções de sabonetes próprios para o rosto com hidratantes.
Não use toalhas ásperas para secar o rosto,escolha uma toalha macia uma dica em especial é escolher umas daquela toalhinhas de bebê pois são bem macias,e não a arraste pelo rosto,vá pressionando por todo o rosto,pode até demorar,mas sua pele agradece e ela precisa dessa atenção.
A água quente abre os poros, facilitando a entrada de sujeira na pele, a dica é lavar o rosto com água fria,pois a água fria fecha os poros, e vamos dedicar um tempinho(um diazinho da semana sabe)para fazer um tratamento facial completo,e pode ser em casa mesmo,o segmento é,1°limpeza,2°tonificar,3°hidratar a pele.E não nos esquecendo do protetor solar facial.  Bjs amigas espero terem gostado das dicas.


Fonte:Coisas que toda Garota deve saber,de Samantha Rugen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário