domingo, 3 de fevereiro de 2013

Voltei,e vejam a corujinha que fiz

Olá amigas,me perdoem o tempo que fiquei sem nenhum poste,é corrido a vida de dona de casa e mãe viu,mas vamos lá,eu estava com alguma idéias até postei sobre que eu queria fazer aqueles lindos sapatinhos de bebê, mas para minha tristeza não consegui exige muita paciência e atenção e como vivo na correria era meio dificil,ai que saudades de vocês kkk,bom ainda assim com tanta correria e falta de tempo eu tentei fazer uma corujinha linda,vou mostrar pra vocês.Ficou fofa né,ou nem tanto,mas pelo menos eu tentei.

2 comentários:

  1. OI TAMY, TUDO BOM POR AÍ?
    OLHA É ASSIM MESMO, AS VEZES A GENTE ERRA, AS VEZES ACERTA E POR AÍ VAI, TEM QUE INSISTIR!
    OBRIGADA PELA DICA NO MEU CAFOFO.
    BOA SEMANA.
    BOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leda,pela visita adoro quando deixa seu recadinho aqui,passo sempre ai no cafofo viu bjs.

      Excluir